Mulher larga emprego para 'ganhar a vida' viajando pelo mundo
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar da carreira em ascensão, Kiersten Rich, de 27 anos, largou seu emprego no mercado financeiro para tornar-se uma 'viajante profissional' e receber dinheiro para viajar o mundo.
Desde 2011, quando começou sua aventura, Kiersten já conheceu 50 países. Tudo com o dinheiro que recebe de hóteis, resorts e festivais que, de olho no número de seguidores de Kiersten no Instagram, buscam divulgação nas redes sociais.
Aos seus mais de 120 mil seguidores na rede social, Kiersten mostra diariamente registros de sua viagem ao mundo: cenas de locais paradisíacos que acabam servindo de inspiração.
Criadora do blog "The Blonde Abroad" ("A Loira no Exterior", em tradução livre), no qual documenta suas aventuras, Kiersten diz que decidiu largar tudo após se dar conta de que "estava vivendo o sonho de outra pessoa", já que não estava satisfeita com a vida que levava.
"Como uma mulher independente, eu compartilho a minha vida com a esperança de que eu possa inspirar outros", diz ela em seu blog. "Você nunca é velho demais, muito ocupado, ou muito loira para interromper o que está fazendo e reservar algum tempo para seguir seus sonhos".