Mulher em Gana arranca parte do pênis de homem durante estupro
Redação/RedeTV!Quando obrigava a vítima a fazer sexo oral, ele teve o membro mordido e decepado
Rapaz teve pênis mordido após estuprar garota - (Foto: Reprodução/The Sun)
Uma mulher de 24 anos arrancou, com uma mordida, parte do pênis do homem que a roubou e estuprou na cidade de Obuasi, em Gana. O caso ocorreu na madrugada de sábado (7). Emmanuel Ankron, de 23 anos, foi preso e teve o pedaço cortado do membro reimplantado, segundo informações do "The Sun" e da "BBC".
Em depoimento à polícia, a estudante contou que estava dormindo quando ouviu um barulho estranho dentro de casa. Foi quando ela se deparou com o rapaz, que estava armado com uma espada. Ele havia entrado na residência por uma janela.
Ankron estuprou a jovem e, quando deixava a casa com dinheiro, uma televisão e o celular da estudante, decidiu voltar e abusar da vítima novamente. Ao obrigar a mulher a fazer sexo oral, ele teve o membro cortado.
"Antes dele ir embora, ele disse que queria 'uma segunda rodada'. Eu mordi [o pênis dele] o mais forte que consegui", relatou a ganesa à emissora local ADOM TV. Em meio à ação, o homem ainda reagiu mordendo as costas da vítima, antes de se afastar.
A mulher fugiu e chamou a polícia. De acordo com informações da polícia, Ankron ainda tentou fugir, "todo ensanguentado por conta do ferimento", e deixou todos os pertences roubados para trás. O suspeito foi capturado e tanto ele quanto a jovem foram levados a um hospital.
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao centro onde o rapaz foi atendido. O pedaço teria sido reimplantado. A vítima, mordida nas costas, recebeu atendimento no mesmo hospital e foi liberada após reconhecer o estuprador.
Emmanuel Ankron, de 23 anos, foi preso e teve o pedaço cortado do membro reimplantado - (Foto: Reprodução/BBC)
Veja também!
>>> Mourão sobre parabenizar Biden por vitória nos EUA: "Vamos aguardar"
>>> Vacina da Pfizer contra Covid-19 é eficaz, diz estudo
>>> Ex-governador do RJ, Pezão é internado com diagnóstico de covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube