Mulher é atacada por cobra ao se sentar no vaso sanitário na Tailândia
Redação RedeTV!Ela foi salva a marteladas com a ajuda dos filhos
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um mulher foi picada por uma cobra ao sentar no vaso sanitário de sua casa na Tailândia e só conseguiu se livrar do animal a marteladas. O caso viralizou nas redes sociais depois da filha da vítima divulgar um texto no Facebook detalhando o caso no último domingo (12).
"Sobre a cobra no banheiro ...", é assim que começa o relato assustador de Chunya Sittiwichai que relata o susto familiar. "A minha mãe foi ao banheiro de casa, que fica em uma vila, não em uma floresta ou perto de matagais", continua a história de deixar qualquer um de queixo caído.
Segundo Chunya, a sua mãe foi surpreendida pela cobra ao sentar no vaso sanitário. O animal se agarrou a coxa da mulher e enterrou as presas na perna. Quanto mais ela puxava, mais o réptil apertava.
A mulher começou a gritar para que a família a ajudasse e foi o filho dela que aparceu primeiro para socorrê-la. Ele tinha pavor de cobras, segundo o relato. Primeiro tentaram cortar o animal, sem sucesso por ser muito pegajoso.
Agora com toda a família reunida para resolver o problema, eles pegaram um martelo para golpear a cobra que, como escreve Chunya, apertava tanto a perna da mãe que ela começou a ficar fraca e ameaçou desmaiar. Foi então que os irmãos entregaram o martelo para ela que, com as últimas forças, bateu várias vezes até que conseguiu se livrar das presas e foi resgatada. O irmão mais novo trancou a porta do banheiro com o animal dentro.
Enquanto o pai levava a mulher ao hospital, funcionários de uma fundação foram resgatar o animal da casa.
Ao finalizar o relato, Chunya dá um dica precisosa: sempre inspecionam o banheiro antes de usá-lo.
Veja também!
>>> Morre terceira vítima suspeita de ter bebido cerveja contaminada em MG
>>> Toffoli adia juiz de garantias por seis meses
>>> Câmara enviar ao Senado acusações para impeachment de Trump
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!