23/01/2016 16:08:00 - Atualizado em 23/01/2016 16:12:00

Mulher consegue financiamento coletivo para remover tatuagem da testa

Redação RedeTV!

(Fotos: Reprodução/Facebook/Tabitha West)

A norte-americana Tabitha West, que não teve sua idade revelada, decidiu arrecadar fundos para pagar o tratamento de remoção de uma tatuagem que ela fez na testa, escrito o código "420". O número é famoso por supostamente representar o porte de maconha para a polícia dos Estados Unidos.

De acordo com o site "Independet", Tabitha queria deixar bem claro que era usuária da droga, tinha orgulho disso e resolveu registrar o número na testa. Hoje ela se arrepende, já que não consegue arrumar emprego e pensou, inclusive, em suicídio.

A quantia de US$ 800 (cerca de R$ 3,2 mil) que Tabitha precisava foi atingida em apenas dois dias em um site de financiamento coletivo. No entanto, seu irmão David postou um comentário na página de arrecadação, pedindo para que ela tirasse o pedido de financiamento do ar. Ele afirma que "o site foi feito para ajudar pessoas com problemas de saúde ou que perderam suas casas em tragédias, e não para consertar uma decisão ruim na vida", como a que a irmã tomou.

David vai ainda mais longe e afirma sua irmã tem deficiência mental e não deve ser levada a sério. Outra pessoa visualizou os diversos perfis no Facebook que Tabitha tem e viu que essa não é a primeira vez que ela pede – e consegue – dinheiro para remover a tatuagem. 

Após atingir a meta de financiamento, Tabitha atualizou a página da campanha dizendo que aqueles que não ficaram felizes por ela poderiam “ir se ferrar”.

Recomendado para você

Comentários