Mulher com câncer se casa no hospital após saber que tem 48 horas de vida
Redação RedeTV!O viúvo Jack Beniston divulgou as fotos de seu casamento com Michelle O' Connor, que morreu um mês após ter tido 'sim' no altar. Michelle lutava contra um câncer na coluna cervical e recebeu a trágica notícia de que teria apenas mais 48 horas de vida.
Assustado com a possibilidade de perder a namorada de três anos tão rápido, Jack, de Stamford, na Inglaterra, organizou rapidamente um casamento no Hospital Municipal de Peterborough, onde Michelle estava internada.
Segundo a reportagem do Mail Online, Michelle descobriu o câncer apenas dois meses depois de ter dado à luz Martha, em junho do ano passado. "Os médicos disseram que poderiam facilitar a burocracia se nós quiséssemos nos casar ainda naquele dia, então dizemos 'sim' e aceitamos", relembra Jack.
O vestido foi levado até o local pela mãe de Michelle, que ainda fez ajustes para deixar a vestimenta de acordo com a vontade da filha.
Poucos dias depois do casamento Michelle foi levada para um hospital mais perto da casa do casal. Jack a visitou todos os dias até o fim de sua vida.