Mãe relata história de filha trans que tentou cortar o pênis aos 3 anos de idade
Redação RedeTV!
(Fotos: Reprodução/SWNS)
A escocesa Kerry McFadyen, de 32 anos, criou uma rede social para contar a história de sua filha trans, Danni, que aos três anos de idade tentou cortar o próprio órgão genital por não se identificar com o gênero masculino.
Kerry disse que estava em casa quando viu a criança no banheiro com uma tesoura na mão dizendo que queria cortar seu pênis. De acordo com o site "Daily Mail", esse é o caso da pessoa mais jovem do Reino Unido a ter o desejo de realizar uma cirurgia de transgenitalização.
Após o ocorrido, Kerry decidiu tentar conscientizar as pessoas sobre os direitos dos transexuais e ajudar outros pais que estejam passando por uma situação semelhante criando uma página no Facebook chamada "My Transgender Child".
Danni hoje tem seis anos e sua família pretende esperar ela completar 18 anos para fazer a cirurgia e começar a fazer tratamentos hormonais. "Escolhi contar a história da minha filha ao público para aumentar a consciência e ajudar outras crianças transexuais e seus pais que podem estar sofrendo em silêncio", completa Kerry.