Mãe ouve choro da filha e acorda do coma nos EUA
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook/Shelly Ann Cawley)
A americana Shelly Ann Cawley foi salva pelo choro de sua bebê após entrar em estado de coma durante o parto, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. As informações são do "FOX 46".
Há um ano, Shelly foi sedada com anestesia para a a realização da cesariana. Durante a cirurgia, um coágulo se rompeu e a mulher não acordou após dar à luz.
Após algum tempo, a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de colocar a recém-nascida ao lado de sua mãe com a intenção de que o choro estimulasse os sinais vitais de Shelly, na tentativa de fazê-la acordar. A ideia foi colocada em prática e foi exatamente o que aconteceu.
"Eles pensaram que, ao ouvir minha filha, inconscientemente eu dei ao meu corpo e ao meu subconsciente uma razão para lutar. Que eu ainda precisava estar lá para o meu bebê", afirmou a mulher.
Agora, para comemorar um ano do nascimento de Riley, a mãe fez uma publicação emocionante em seu perfil no Facebook, na qual relata as dificuldades que passou na época.
"Que diferença um ano faz! Ano passado eu estava lutando pela minha vida e, neste ano, eu tenho uma filha de 1 ano que está crescendo", comentou. "Satanás tentou me derrubar, mas graças ao nosso poderoso Deus e suas orações, o que poderia ser o final da minha vida virou um empurrão na estrada da minha jornada".
(Foto: Reprodução/Facebook/Shelly Ann Cawley)
Assista: