Jovem comete suicídio por medo de namorado ser obrigado a se casar com outra
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Suk Yin Cheng, de 20 anos, se jogou na frente de um caminhão por temer que seu namorado muçulmano, Kahil Mohammad, fosse obrigado a se casar com outra mulher. Suk foi levada a um hospital na cidade de Burton, na Inglaterra, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em julho de 2015.
De acordo com as informações do Daily Mail, a jovem mandou mensagens para amigos e para Kahil momentos antes de cometer o suicídio. "Eu estou fazendo isso por você", escreveu Suk para o namorado.
"No dia da morte dela, a gente tinha planejado o que fazer no nosso tempo livre. Marcamos de ir no cinema, e ela estava sorridente e fazendo piadas comigo", disse o rapaz. "Na hora que nos separamos ela disse 'até amanhã' e foi embora. Essa foi a última vez que a vi. Se eu soubesse que eu nunca mais iria vê-la, eu nunca a teria soltado dos meus braços", afirmou.
Para o pai de Suk, Ken Cheng, de 52, a forte união que o casal tinha foi fundamental para a morte da filha. "Kahil é muçulmano e o seus pais queriam lhe arranjar um casamento, e Suk se sentiu muito pressionada. Ela queria provar que era boa o bastante para ele", afirmou Ken.
A família de Kahil alegou que não pretendiam casar o filho com outra mulher. "Ela era como minha filha. Eles eram tão próximos. Não sabíamos que eles queriam casar, mas se eles falassem para nós, ajudaríamos em tudo o que fosse possível", afirmou a mãe do rapaz, Shakiela. Ela também teme que seu filho faça o mesmo.
Segundo o tabloide inglês, Suk não sofria de transtornos mentais.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)