Italiano é condenado após convencer mulher a atacar ex-namorado com ácido
Redação RedeTV!Alexander e Martina (Foto: Reprodução/Daily Mail) |
O italiano Alexander Boettcher, de 30 anos, foi condenado a 14 anos de prisão junto com a amante, Martina Levato, após convencê-la a jogar ácido no rosto do ex-namorado. Milionário e sadomasoquista, o homem acumula semelhanças com Christian Grey, personagem do livro Cinquenta Tons de Cinza.
Segundo informações do Daily Mail, Alexander é casado com uma modelo croata, mas mantinha relacionamentos com diversas mulheres, e exigia que elas o chamassem de "O Rei" durante o ato sexual. Adepto da malhação e do sadomasoquismo, o italiano havia transformado Martina, uma estudante de 23 anos, em sua 'escrava sexual'.
A 'devoção' mostrou-se sem limites quando Martina aceitou o pedido de 'purificação' feito por Alexander. Ela deveria atacar seus antigos namorados com ácido e um martelo. Uma das vítimas foi o ex-namorado da época da adolescência, Pietro Barbini, que precisou passar por diversas cirurgias após ser atacado com o líquido - nariz e pálpebras tiveram de ser reconstruídas.
"Ele fez uma lavagem cerebral nela", contou o pai da garota ao Daily Mail. "Minha filha passou de uma menina tranquila para alguém que vivia com ciúmes e tomando pílulas para emagrecer para ele. Ela foi ficando mais fraca dia após dia. Parou de pensar com a própria cabeça e passou a pensar apenas pelo homem por quem estava apaixonada", acrescentou.
Para o juiz responsável pelo caso, o casal é "mais perigoso do que qualquer mafioso ou terrorista".
O casal foi preso e condenado a 14 anos de prisão (Foto: Divulgação) |