21/08/2015 15:01:00 - Atualizado em 21/08/2015 15:09:00

Italiano é condenado após convencer mulher a atacar ex-namorado com ácido

Redação RedeTV!

Alexander e Martina (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O italiano Alexander Boettcher, de 30 anos, foi condenado a 14 anos de prisão junto com a amante, Martina Levato, após convencê-la a jogar ácido no rosto do ex-namorado. Milionário e sadomasoquista, o homem acumula semelhanças com Christian Grey, personagem do livro Cinquenta Tons de Cinza

Segundo informações do Daily Mail, Alexander é casado com uma modelo croata, mas mantinha relacionamentos com diversas mulheres, e exigia que elas o chamassem de "O Rei" durante o ato sexual. Adepto da malhação e do sadomasoquismo, o italiano havia transformado Martina, uma estudante de 23 anos, em sua 'escrava sexual'. 

Um ano após conhecer Alexander, Martina obedecia todas as ordens do rapaz. Determinada em provar sua 'eterna devoção', a mulher chegou a marcar o rosto com a inicial do homem.

A 'devoção' mostrou-se sem limites quando Martina aceitou o pedido de 'purificação' feito por Alexander. Ela deveria atacar seus antigos namorados com ácido e um martelo. Uma das vítimas foi o ex-namorado da época da adolescência, Pietro Barbini, que precisou passar por diversas cirurgias após ser atacado com o líquido - nariz e pálpebras tiveram de ser reconstruídas. 

"Ele fez uma lavagem cerebral nela", contou o pai da garota ao Daily Mail. "Minha filha passou de uma menina tranquila para alguém que vivia com ciúmes e tomando pílulas para emagrecer para ele. Ela foi ficando mais fraca dia após dia. Parou de pensar com a própria cabeça e passou a pensar apenas pelo homem por quem estava apaixonada", acrescentou. 

Para o juiz responsável pelo caso, o casal é "mais perigoso do que qualquer mafioso ou terrorista". 

O casal foi preso e condenado a 14 anos de prisão (Foto: Divulgação)

Recomendado para você

Comentários