Homem paga prostituta com dinheiro de doações e animal exótico
Redação RedeTV!(Foto: Divulgação/Eugene Police Department)
Dono de uma loja de animais, o norte-americano Nathan Allen McClain decidiu 'pagar' pelos serviços de uma prostituta de um jeito inusitado. Além de utilizar parte do dinheiro de doações para as escoteiras, cerca de R$ 24 mil, o homem deixou um animal exótico como 'gorjeta'.
Segundo informações do NY Daily News, a esposa do homem, Abbie McClain, acreditava que o estabelecimento, que fica no estado do Oregon (Estados Unidos), tivesse sido arrombado e prestou queixa à polícia duas vezes.
Nathan foi preso ao sair de uma loja de produtos pornográficos e aparentava estar sob efeito de metanfetamina. Ele confirmou as acusações, foi liberado e irá responder por pagar por sexo.
Depois do escândalo envolvendo o marido, Abbie irá retirar o acesso dele às contas bancárias e desvincular o nome dele à loja da família.
O animal, que se chama Gooey, foi levado para um santuário, onde deve ficar até a loja conseguir uma nova autorização para mantê-lo. A polícia continua tentando recuperar o dinheiro e o laptop.
(Foto: Divulgação/Eugene Police Department)