Homem com fetiche por mumificação morre durante 'jogo sexual'
Redação/RedeTV!O britânico Alun Williams, de 47 anos, morreu durante um 'jogo sexual' após supostamente pedir para ser enrolado em sacos plásticos e fitas adesivas. Willians ficou ser ar e sofreu um ataque cardíaco, morrendo horas depois.
Richard Bowler, de 35 anos, está sendo considerado culpado pela morte e afirmou que realizava uma fantasia do amigo - que teria fetiche por mumificação.
Segundo o Daily Mail, o incidente ocorreu em Kent, no Reino Unido, em agosto deste ano. Nesta qunta-feira (18), o julgamento do caso chegou ao fim. Bowler foi considerado culpado pela morte pela morte do chef de cozinha, e deverá ficar preso por cinco anos. Para o juiz, o homem deveria saber que o amigo correria risco de morte.
Ainda segundo a publicação, um terceiro homem, David Connor, de 23 anos, também estava envolvido no 'jogo'. Ele era responsável por cuidar, informalmente, de Bowler, que sofre de paralisia cerebral. No entanto, ele foi inocentado.
Segundo um procurador, a polícia ainda teria encontrado drogas como cocaína e metanfetamina na bolsa de Williams. Uma máscara de gás, brinquedos sexuais, fita adesiva e plásticos pretos foram encontrados.
Bowler contou que, após cinco horas do encontro, ele teria percebido que o amigo não respirava e acionou a emergência. "Eu pensei que ele estava apenas dormindo. Lamento, eu deveria ter ligado antes", declarou.