26/01/2015 14:06:00 - Atualizado em 26/01/2015 14:17:00

Grávida do 12° filho, britânica descobre traição e pede divórcio

Redação/RedeTV!
Após dar à luz a onze crianças e grávida da 12°, a britânica Cheryl Prudham, de 32 anos, foi traída pelo marido e decidiu pedir o divórcio. As traições, segundo ela, começaram cedo: duas semanas após o casamento, na época em que a mulher já tinha outros seis filhos de outro relacionamento e estava grávida.

"Ele foi infiel mais de dez vezes. As coisas já não davam certo desde muito cedo", contou Cheryl ao tabloide "Sunday People". "Naquela época, eu estava grávida de oito meses do nosso primeiro filho, Leon, e sentia que não havia outra escolha a não ser continuar com ele. Foi um erro, mas eu era ingênua e esperava que fosse um caso isolado", disse ela.

Entre alimentação, impostos e moradia, os gastos com as crianças chegam a £ 38 mil, cerca de R$ 114 mil. Apesar disso, traída tantas vezes, a mulher afirmou que prefere viver como mãe solteira do que continuar o relacionamento. 

Em seu perfil no Facebook, a britânica revelou o nome escolhido para a próxima criança, uma menina. Ela informou que a garota irá se chamar Tillie-Grace.

Veja mais:

Recomendado para você

Comentários