23/09/2015 14:15:00 - Atualizado em 23/09/2015 14:51:00

Ferido, cão atropelado caminha 9 km ao tentar voltar para casa

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Siberian Times)

Com a pélvis e as pernas quebradas, um cachorro chamado Pirata rastejou por cerca de 9 km para tentar voltar para casa após ser atropelado. O caso aconteceu na periferia de Blagoveshchensk, na Rússia. As informações são do "Mirror".

Depois de bater o veículo em algo que não conseguiu identificar, o motorista Ignat Bobrov informou à polícia que talvez tivesse atropelado um animal. Chegando ao local, policiais não encontraram nada, somente algumas pegadas de cachorro.

Entretanto, uma semana depois, Pirata foi encontrado deitado no jardim de uma casa. Ele estava bastante machucado e foi levado ao veterinário para tratar os ferimentos.

"Considerando o que ele passou, ele estava em uma boa forma. Claro que ele não pode andar ainda, mas agora já consegue ficar em pé", explica a veterinária Elena Sidorova, de 40 anos. "Nós estamos confiantes que a reabilitação será um sucesso e que Pirata será capaz de correr de novo", acrescentou.

Por enquanto, os donos do cão não foram encontrados, mas a veterinária espera que com a repercussão da história de superação de Pirata, muitas pessoas já se oferecem para adotá-lo.

(Foto: Reprodução/Mirror)

Recomendado para você

Comentários