Em resposta ao nude de Kim Kardashian, mãe posta sua concepção sincera sobre ser gostosa
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Instagram)
A socialite Kim Kardashian recentemente postou em sua conta no Instagram uma foto completamente nua, apenas com duas tarjas pretas cobrindo as partes de seu corpo. Em resposta ao post, que atingiu mais de dois milhõs de curtidas, a blogueira australiana Constance Hall decidiu publicar uma foto igual à de Kim, porém, com um texto sincero e reflexivo.
"Kim foi chamada de gorda demais, magra demais, falsa demais, tudo demais. Sua aparência é seu ganha pão, e convenhamos rainhas, competir com o espelho pela atenção de Kanye é trabalho duro. Mulheres com a aparência de Kimmy K não são o inimigo. Acreditar que essa é a única definição do que é ser sexy, esse é o inimigo. Sexy possui variações infinitas, talvez nem todas tenhamos um banheiro glamuroso como esse, mas nós todas somos sexy de nossas maneiras. Eu aposto que Kim faz exercício. Muitos exercícios. Eu, na verdade, odeio exercícios, mais do que a maioria das pessoas que conheço. A cada seis meses eu dou uma corrida. Bill acompanhou minha última corrida da janela do quarto, ele me viu correr 75 metros rua abaixo, dar meia volta e correr pra casa. 3 minutos depois de começar a corrida eu tombei pela porta lutando para respirar e encontrei com meu amado marido dizendo ‘O que foi isso? Não foi uma corrida. Foi mais como 3 minutos de uma dança. Espero que os vizinhos tenham visto isso’. Eu mostrei pra ele o dedo do meio. ‘Não odeie só porque você não consegue, querido’. Eu saúdo todas as mulheres, cada uma de nós. Das que nos fazem rever nosso jeito de pensar após nossas corridas por somente 3 casas, às que malham seus rabos de rainha na academia. Amor de rainha. Con.”
Militante da maternidade, Constance fala sobre o corpo, a vida amorosa, a maternidade e a feminilidade, sem tabus, em suas redes sociais.
(Foto: Reprodução/Instagram)