27/04/2017 09:41:00 - Atualizado em 27/04/2017 09:46:00

Comissária de bordo vira heroína ao se oferecer para acalmar bebê em voo

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook/Whitney Poyntz)

A mãe Whitney Poyntz relatou como uma comissária de bordo "salvou sua viagem" ao se oferecer para cuidar de sua filha, de quatro meses, que começou a chorar muito durante um voo entre Palm Springs (Estados Unidos) a Calgary (Canadá), na quarta-feira passada (19). 

No texto, publicado no Facebook, a mãe conta que a pequena estava dormindo na hora do embarque, mas que acabou acordando quando o comandante fez os avisos no alto-falante. Ela foi colocada para dormir novamente, mas, meia hora depois, acordou e não parou mais de chorar.

"Havia olhos lacrimejantes e suor escorrendo pelas nossas testas para tentar fazê-la voltar a dormir, quando surgiu a nossa heroina do dia: uma comissária de bordo chamada Ashley", escreve Whitney. "Ashley veio até nós e perguntou se ela poderia pegar nossa filha e ficar caminhando com ela pelos corredores do avião... Meu primeiro pensamento foi: 'um estranho quer andar por aí com a minha filha em prantos?!?!'. Mas ela fez isso e conseguiu acalmá-la".

Agradecida, a mulher dissse que, embora pareceça algo pequeno, a atitude da comissária foi grandiosa. "Agora pode não parecer muito, mas a experiência foi incrível. Nunca pensaria que alguém faria isso, se voluntariar para ficar com seu bebê chorando, mas ela fez", acrescentou Whitney, agradecendo também à companhia aérea WestJet Airlines pelo serviço.

A publicação já passou das 103 mil curtidas e teve mais de 8 mil compartilhamentos, além de muitos comentários elogiando a funcionária e a empresa.

Veja também: Policial se deita no chão para acalmar garoto atropelado

Recomendado para você

Comentários