Com condição rara, mulher de 28 anos já 'morreu' treze vezes
Redação RedeTV!A britânica Rebbeca Morris-Robert (Foto: Reprodução/Mirror) |
Diagnosticada com uma condição rara, Rebecca Morris-Roberts já 'morreu' treze vezes ao longo de seus 28 anos vida. Desde a adolescência, a britânica sofre de RAS (Reflex Anoxic Seizure), uma doença que impede a circulação do sangue em momentos de fortes emoções e pode causar paradas cardíacas e respiratórias.
Leia Também
Após alguns segundos, o coração volta a bater e a bombear o sangue para o cérebro. "De alguma forma, o meu corpo faz uma 'desfibrilação' em si mesmo", conta a britânica. "É uma condição tão incomum que nem tenho ideia do que a causa. Faço coisas que nem super-heróis podem fazer: eu me regenero", acrescenta.
Durante muitos anos, os sintomas de Rebecca não foram levados a sério pelos médicos, que acreditavam que ela estava inventando as história para chamar atenção.
Rebecca e Elfyn no dia do casamento (Foto: Reprodução/Facebook/Rebecca Morris-Roberts) |
Por conta da gravidade da rara doença, Rebecca temeu o dia do próprio casamento com Elfyn Morris-Roberts, em abril de 2014, e chamou paramédicos para a cerimônia. Felizmente, os serviços dos profissionais não foram necessários.
"Eu estava completamente relaxada. Estava tão orgulhosa por estar olhando para todas as pessoas reunidas. Todos sabem o que eu estou passando e eles não tinham pena de mim. Eu não tive que esconder nada deles. Foi incrível", conta ela.
Rebecca e o marido Elfyn ao lado do cão de estimação (Foto: Reprodução/Facebook/Rebecca Morris-Roberts) |