A menina é alimentada pelo avô (Foto: CEN) |
A chinesa Hu Yuefang tem 15 anos de idade, mas a altura, as feições e o desenvolvimento de uma criança de três anos. De acordo com o jornal chinês People's Daily Online, a menina parou de crescer ao chegar aos 90 centímetros de altura, mas não recebeu nenhum diagnóstico porque sua família nunca teve condições financeiras para bancar um especialista.
Desde que o pai faleceu e a mãe casou-se novamente, a menina vive com o avô Hu Jinglang, de 73 anos, e o irmão, Hu Hainan, de 13. Apesar de conseguir pronunciar o nome do avô, Yuefang não desenvolveu a fala, pois sua condição não afetou somente a aparência, mas também sua capacidade mental.
Além de alimentá-la, o idoso ainda troca as fraldas da neta. Por isso, ele está preocupado com o futuro da menina. "Enquanto eu estiver vivo, irei cuidar dela. Mas estou envelhecendo muito rápido. Quando eu morrer, o que vai acontecer com ela?", questiona Hainan. "Espero que exista um lugar onde minha neta possa viver tranquilamente o resto de sua vida", acrescenta o avô.
Atualmente, os três vivem na vila de Jiangxi, no leste da China.
Yuefang com o avô (Foto: CEN) |
Yuefang com o irmão (Foto: CEN) |
Jinglang arruma o cabelo da neta (Foto: CEN) |