Casal agride vizinho após denúncia por sexo barulhento
Redação RedeTV!Johnny Richards e Erin Lawson (Foto: Divulgação/Hawkins County Sheriff’s Office)
Uma mulher e um homem foram presos nos arredores de Tennessee, Estados Unidos, após agredirem um vizinho que os denunciou à polícia de Hawkins, por sexo barulhento.
Segundo a polícia, Erin Brooke Lawson, 32, e seu parceiro Johnny Allen Richards, 33, foram até o vizinho Mark Galin no último dia 9, depois da denúncia feita ao serviço de emergências. Assim que Galin abriu a porta, o casal o agrediu.
Usando um ancinho, Johnny perfurou o homem na região do braço, enquanto a mulher usou um pedaço de pau para agredir o vizinho. A vítima foi deixada no local com ferimentos graves.
De acordo com funcionários do departamento de polícia, o xerife do Condado de Hawkins foi acionado duas vezes pelo vizinho, que denunciou distúrbios domésticos na região. O caso que acarretou na prisão dos dois foi após a segunda chamada policial. Exames comprovaram que Erin estava sob efeito de drogas.
Johnny e Erin foram acusados de agressão, mas na manhã seguinte outra acusação foi adicionado à Erin por agredir o próprio parceiro. Os dois estão presos na cadeia do Condado de Hawkins.
Esta não é a primeira vez que Erin e Johnny foram presos. Desde 2001, o casal acumulou 76 prisões que envolvem tráfico de drogas, violência doméstica, roubo e intoxicação em público.