17/06/2015 10:01:00 - Atualizado em 17/06/2015 11:40:00

Casal agride vizinho após denúncia por sexo barulhento

Redação RedeTV!

Johnny Richards e Erin Lawson (Foto: Divulgação/Hawkins County Sheriff’s Office)

Uma mulher e um homem foram presos nos arredores de Tennessee, Estados Unidos, após agredirem um vizinho que os denunciou à polícia de Hawkins, por sexo barulhento.

Segundo a polícia, Erin Brooke Lawson, 32, e seu parceiro Johnny Allen Richards, 33, foram até o vizinho Mark Galin no último dia 9, depois da denúncia feita ao serviço de emergências. Assim que Galin abriu a porta, o casal o agrediu.

Usando um ancinho, Johnny perfurou o homem na região do braço, enquanto a mulher usou um pedaço de pau para agredir o vizinho. A vítima foi deixada no local com ferimentos graves.

De acordo com funcionários do departamento de polícia, o xerife do Condado de Hawkins foi acionado duas vezes pelo vizinho, que denunciou distúrbios domésticos na região. O caso que acarretou na prisão dos dois foi após a segunda chamada policial. Exames comprovaram que Erin estava sob efeito de drogas.

Galin contou ao tenente Kenneth Ferguson que não teve tempo de reagir ou que houve qualquer tipo de discussão antes da agressão. "Eu observei várias lacerações no vizinho que consistem com a forma como ele declarou ter sido ferido", afirmou Ferguson. "Tinha sangue no final do ancinho que foi recuperado na cena ... Houve várias testemunhas que deram depoimentos consistentes com o depoimento do vizinho".

Johnny e Erin foram acusados de agressão, mas na manhã seguinte outra acusação foi adicionado à Erin por agredir o próprio parceiro. Os dois estão presos na cadeia do Condado de Hawkins.

Esta não é a primeira vez que Erin e Johnny foram presos. Desde 2001, o casal acumulou 76 prisões que envolvem tráfico de drogas, violência doméstica, roubo e intoxicação em público.

Recomendado para você

Comentários