UOL - O melhor conteúdo
25/11/2015 17:54:00 - Atualizado em 25/11/2015 17:58:00

Cachorra deficiente corre pela primeira vez com ajuda de próteses especiais

Redação RedeTV!

A cachorrinha Daisy nasceu com uma deformação congenita nas patas que lhe causava dificuldade na hora de se locomover. Mas essa história termina com um final (muito) feliz: a cadela ganhou uma prótese para suas patas e agora consegue se locomover alegremente pelas ruas de Los Angeles (EUA).

Daisy necessitava de uma cadeira de rodas especial para se locomover devido ao deslocamento de seus cotovelos, ombro direito e quadris. Mas agora ela tem a opção de escolher entre a cadeira ou as próteses dependendo de onde vai.

"Fiquei impressionada e não conseguia acreditar que ela conseguia correr daquele jeito. Depois que ela pegou o jeito, foi impossível pará-la", contou sua dona, Sheena Main, para a equipe do site Huffington Post.

Recomendado para você

Comentários