22/04/2015 08:22:00 - Atualizado em 22/04/2015 09:08:00

Baleada pelo namorado, grávida liga para emergência e salva filha

Redação/RedeTV!
(Fotos: Reprodução/ Facebook)

Após ser ferida por um tiro, disparado pelo namorado, a americana Kimberly Dianne Richardson, de 25 anos, conseguiu salvar o bebê que esperava usando suas últimas forças para chamar os serviços de emergência. Kimberly, porém, não sobreviveu.

De acordo com o NY Daily News, Kimberly estava grávida de seis meses. O crime aconteceu na noite do último sábado (18), na cidade de Releigh, na Carolina do Norte, Estados Unidos

No áudio da ligação, divulgado pela emissora WNCN-TV, é possível ouvir o momento em que Kimberly pede ajuda: "Socorro, eu fui baleada. Eu não consigo... Eu não consigo falar. Eu estou em Party City, atrás do shopping Triangle Town. Ele atirou em mim".

Apesar de seu estado crítico, a criança, que recebeu o nome Lacy, sobreviveu. Agora, amigos da moça, fazem uma campanha para arrecadar verba para seu funeral, além de ajudar a recém-nascida.

O namorado, Daniel Joseph Steele, de 25 anos, foi seguido por policiais e preso em sua residência, a poucos quilômetros do local do crime. Ele aguarda julgamento pelo crime.


Recomendado para você

Comentários