Babá enterra o próprio bebê e viaja de férias
Redação Rede TV!O corpo foi descoberto quando o cachorro da avó desenterrou o cadáver de um bebê do sexo masculino
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Uma babá italiana de 22 anos foi presa após os corpos de dois bebês recém-nascidos serem encontrados enterrados no jardim de sua casa, em Traversetolo, na Itália.
A mulher, identificada como Chiara Petrolini, foi descoberta quando o cachorro de sua avó desenterrou o corpo de um bebê do sexo masculino. Testes de DNA confirmaram que a babá era a mãe de uma das crianças.
Após a polícia vasculhar o local, outro cadáver de bebê foi encontrado, levando à prisão de Chiara, que agora enfrenta acusações de homicídio voluntário premeditado e ocultação de cadáver.
A investigação revelou que ela induziu o parto e deu à luz sozinha. Seu namorado, Emanuel, pai do bebê, afirmou não ter conhecimento da gravidez: "Eu não sabia de nada. Eu queria a criança e poderia ter cuidado dela sozinho", declarou.
Segundo o jornal "La Stampa", Chiara teria escondido a gravidez de amigos e familiares. Um relatório de autópsia vazado indicou que o primeiro bebê foi enterrado vivo, já que havia terra em seus pulmões. A causa da morte do segundo bebê ainda está sob investigação.
Chiara, que estudava Direito e trabalhava como babá, era descrita como uma jovem séria e responsável. "Ela era uma babá perfeita, trabalhava para pagar seus estudos", disse um de seus clientes.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp