Avião realiza pouso forçado após funcionários descobrirem gato a bordo
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/The Daily Telegraph)
Um avião que fazia o trajeto entre Las Vegas, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha, teve que realizar um pouso forçado após funcionários da compania aérea descobrirem que a passageira Zaneta Hucikova, de 34 anos, levava na bolsa seu gato de estimação.
De acordo com as informações do "Daily Telegraph", a modelo tcheca ficou furiosa e agressiva depois que seu felino foi descoberto. Testemunhas afirmaram que ela tentou agredir um comissário de bordo.
“Ouvi que ela tinha levado um gato para dentro da cabine e a equipe não sabia que ela tinha feito isso. A garota não ficou nada feliz quando os comissários quiseram colocar o animal no banheiro e foi nesse momento que tudo deu errado. Ela começou a gritar no avião”, informou o passageiro Fritz Peterson.
A confusão obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em Denver. A mulher foi retirada da aeronave e levada até um centro de imigração. No entanto, apesar do mal estar causado, a modelo não será acusada criminalmente. Seu gato está em custódia do governo.
Os demais passageiros precisaram esperar cerca de 24 hoas no Aeroporto Internacional de Denver até conseguirem seguir viagem.
(Foto: Reprodução/Facebook)