Australiana fica noiva de doador de esperma de sua filha
Redação/RedeTV!Após descobrir um problema que a impedia de ter filhos homens e sofrer dois abortos, a australiana Aminah Hart - hoje com 45 anos - decidiu fazer fertilização in vitro usando o sêmen de um doador anônimo. No entanto, após o nascimento da pequena Leila, a australiana resolveu encontrar a pessoa que doou o esperma.
Com informações como nome e profissão, ela conseguiu encontrar Scott Andersen, o pai de sua filha. Um fazendeiro e treinador de futebol australiano, que descreve-se como "um homem feliz e saudável" em sua ficha.
Pelas regras do procedimento, Scott e Aminah não deveriam se encontrar até que Leila completasse 18 anos. Entretanto, a mulher conversou com o fazendeiro e, após ver uma foto da menina, ele aceitou conhecê-la.
Quatro dias depois do aniversário de um ano de Leila, os dois se encontraram. Outros encontros aconteceram por um tempo, até que a menina o chamou de pai.
Os australianos acabaram iniciando um relacionamento e anunciaram o noivado. "Nenhum de nós esperava que isso acontecesse", disse Scott ao site "Telegraph". "Eu caí de amores por Leila antes de me apaixonar por Aminah", conta.
Veja mais: