12/02/2016 17:54:00 - Atualizado em 12/02/2016 17:56:00

Aluno que fugiu de aula morre após ser espancado por professor

Redação RedeTV!

Um garoto que havia 'escapado' da aula em seu internato na Índia paa poder encontrar seus pais morreu após ter sido brutalmente espancado por um professor. Segundo o docente, a surra era a punição do jovem por ter fugido da aula. As informações são do Mail Online.

A polícia do distrito de Murshidabad, no oeste de Bengal, confirmou que está investigando a denúncia feita pelos pais do garoto Shamim Mullick, de 13 anos, e que prendeu o professor e o dono da escola. 

Segundo os pais, ele o deixaram o filho na escola e retornaram depois de três dias para visitá-lo. Ele não foi à aula para ver os pais que o esperavam a cerca de 100 metros da instituição. Quando Shamim voltou, ele foi agredido por não pedir permissão para se ausentar.

A investigação confirmou que ao invés de ter sido levado para um hospital, Shamim foi tratado em uma casa de enfermagem que também é de propriedade do dono da escola. Apenas quando seu estado de saúde piorou é que ele foi levado para o hospital da cidade, onde foi recebido pelos médicos já morto.

Desolados, os pais contam que só foram informados no meio da madrugada pelo hospital, e que não foram avisados pela escola que ele estava machucado. Eles também contam que a escola tentou explicar que ele estava apenas 'doente', mas o laudo dos médicos confirmou a agressão.

Recomendado para você

Comentários