Adepto do poliamor, "trisal" está à espera do segundo filho
Redação RedeTV!
(Foto: Reprodução/Instagram)
Adeptos do poliamor, Adam Lyons, Brooke Shedd e Jane Shalakhova, que moram em Austin (Estados Unidos), anunciaram que estão à espera do segundo filho biológico e falaram sobre como é viver em "trisal".
Juntos há cinco anos, os três já cuidam de Dante, de dois anos, que é filho biológico de Adam e Brooke. Agora, Jane, que inicialmente não queria filhos, anunciou que também está grávida do homem. "Percebi que podemos fazer isso como uma família", afirmou ela ao Daily Mail.Conhecido como "o homem mais sortudo do Reino Unido", o homem, que é britânico, explicou que o "trisal" funciona porque três pessoas juntas "conseguem administrar melhor o dia a dia". "Muitos de nossos amigos em um 'casal normal' têm filhos, empregos e todas as outras responsabilidades, e vejo que fazem malabarismos para levar a vida", analisa ele. "É mais difícil em casal. Mas em três, nós sempre temos um jeito para uma pessoa cuidar dos filhos. Todos nós nos consideramos pais das crianças".
(Foto: Reprodução/Instagram)
Além de dividir as atividades cotidianas, o "trisal" também "encaixa suas preferências sexuais". Para Adam, cujas parceiras são bissexuais, os relacionamentos a três são o futuro. "Este deveria ser o futuro dos relacionamentos, em que as pessoas conseguem desfrutar o amor do jeito que elas acham que funciona. Três pessoas e três pais são coisas que fazem muito sentido para nós".
Embora os "trisais" não sejam legalizados nos Estados Unidos, os três pretendem oficializar o relacionamento ainda neste ano e querem ter mais filhos. O bebê de Jane deve nascer em julho.
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também: Trisal de SP conta como é a rotina de quem vive relacão estável a três