Suspeito diz que filha de casal morto e namorada participaram da morte de família em SP
Redação/RedeTV!Primo da namorada da filha do casal confessou participação no crime
(Foto: Reprodução/Instagram)
O jovem preso suspeito de ter participado do assassinato de uma família encontrada carbonizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, confessou envolvimento com o crime e acusou a filha do casal morto e a namorada de terem autorizado as mortes. Juliano de Oliveira Ramos Júnior deu depoimento para a Polícia Civil após ser preso na última segunda-feira (3). As informações são do portal G1.
O rapaz é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, que é filha do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves e irmã mais velha de Juan Victor. Os pais e o filho mais novo foram encontrados carbonizados dentro de um carro no último dia 28 de janeiro.
Juliano disse no depoimento que o grupo contou ainda com a ajuda de outros dois comparsas. O objetivo era assaltar o apartamento da família. Eles acreditavam que dentro da residência estava guardada a quantia de R$ 80 mil.
Após não encontrarem o dinheiro dentro do imóvel, as vítimas foram torturadas e Carina e Flávia autorizaram a execução de Romuyuki e Juan. Os corpos então foram colocados no porta malas do carro, que estava sendo seguido por um outro veículo onde esta as jovens.
Flaviana foi levada amarrada e amordaçada no carro. O grupo então parou em um posto, onde foi comprada a gasolina usada no incêndio. A mãe teria sido morta pouco antes dos criminosos colocarem fogo no carro com os três integrantes dentro.
Além das jovens e de Juliano, outras duas pessoas suspeitas de envolvimento nas mortes foram presas. Um sexto acusado ainda é procurado.
Veja também!
>>> Chega a 425 o número de mortos em decorrência do novo coronavírus
>>> Fux marca para março duas audiências públicas sobre juiz de garantias
>>> Turismo vai movimentar R$ 8 bilhões no carnaval 2020, estima CNC
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!