Pré-candidato a prefeito é morto em festa no litoral de SP
Redação RedeTV!O jornalista e empresário de 34 anos foi assassinado durante uma confraternização
(Foto: reprodução/ Redes Sociais)
Na madrugada desta quinta-feira (28), o jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi assassinado a tiros durante uma confraternização em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido Rede Sustentabilidade, Thiago chegou a compartilhar imagens da festa em suas redes sociais.
A Secretaria de Segurança Pública informou que policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ao chegarem local, viram o corpo da vítima com ferimentos provocados por arma de fogo.
Foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, dois projéteis deflagrados, além do carro do empresário e dois celulares.
Em nota, a REDE Sustentabilidade lamentou a perda e falou das denúncias realizadas por ele. "Pré-candidato a Prefeito, Thiago Rodrigues realizava denúncias jornalísticas contra possíveis práticas de corrupção no seu município. Diante de tal conduta, e pelas circunstâncias da morte do seu filiado, a REDE Sustentabilidade se mantém vigilante e exige das autoridades competentes uma apuração rigorosa sobre os fatos que culminaram na morte precoce de Thiago e que os culpados sejam exemplarmente punidos".
Até o momento, a polícia ainda não identificou os autores. O caso será investigado pelo 2° DP de Guarujá.
Veja também!
- Deputado é condenado a pagar R$ 80 mil por assédio eleitoral
- Lula assina decreto que reajusta salário mínimo para R$ 1.412
- Policial civil agride mulher e atira contra delegada em bar no DF
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: