Polícia investiga vídeos com pessoas armadas atirando para o alto em baile funk no Rio
Redação/RedeTV!Funkeiro MC Poze fazia show durante ocorrido e foi intimado para prestar esclarecimentos
Baile no Jacaré, zona norte do Rio - (Foto: Reprodução)
A Policia Civil investiga vídeos publicados nas redes sociais de um show do MC Poze em que aparecem pessoas armadas - inclusive, com fuzis - atirando para o alto. O caso aconteceu na madrugada de sábado (7), em um baile funk no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Em um dos vídeos compartilhados, é possível ver imagens de homens armados dançando e atirando para o alto. Ao lado, outros jovens no local - que aparentam ser menores de idade - aparecem tampando os ouvidos no momento dos disparos.
O show de Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como 'MC Pozé do Rodo', foi intimado para prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (9). O artista, inclusive, compartilhou algumas das imagens. A 25ª DP (Engenho Novo) segue investigando o caso.
TODA HORA ASSISTO MEU MELHOR SHOW ! SEM DUVIDAS ✌❤ pic.twitter.com/Bah3rtCv7D
— MC Poze Do Rodo 🚩🎶 (@mcpozedorodotjf) March 8, 2020
MC Poze foi preso em setembro de 2019, em baile no Mato Grosso, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, incitação e apologia ao crime. O artista foi solto alguns dias depois.
Na época, a polícia apreendeu adolescentes mais de 40 adolescentes, entre 13 e 17 anos, por consumo de álcool e drogas. A defesa do MC alegou que ele não era responsável pela realização e organização do evento.
Tambpem na ocasião, o advogado José Estevam Macedo informou ainda que a prisão era uma forma de "criminalização do funk e à liberdade de expressão".
Baile no Jacaré, zona norte do Rio - (Foto: Reprodução)
Veja também!
>>> Sobe para 25 casos de coronavírus no Brasil
>>> Após encontro entre Bolsonaro e Trump, Brasil e EUA assinam acordo de desenvolvimento militar
>>> MP investiga se Ronaldinho Gaúcho cometeu outros crimes no Paraguai
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube