Polícia investiga morte de professora após procedimento estético no Rio
Redação/RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil está investigando mais uma morte após um procedimento estético no Rio. Trata-se do caso da professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, de 41 anos, que faleceu uma semana após passar por uma lipoaspiração nas laterais do abdômen e um implante de gordura nos glúteos em uma clínica de Niterói.
De acordo com as informações, a mulher passou pelos procedimentos no último dia 16 e se recuperava bem em casa, mas passou mal durante a madrugada da última segunda-feira (23) e faleceu antes mesmo de ser socorrida e levada ao hospital.
O caso dela chegou à 16ª DP (Barra da Tijuca) na tarde de ontem. O local já investiga a morte da modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, que foi enterrada ontem após passar por procedimento nos glúteos e nas coxas, além de retirada de gordura do abdômen, além do caso da bancária Lilian Calixto, que foi operada pelo médico Denis Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum".
A investigação ficará por conta da 77ª DP (Icaraí), bairro em que está localizada a clínica onde a cirurgia foi feita. O corpo de Adriana foi enterrado na tarde desta terça (24), no Cemitério Municipal de Paracambi.