Polícia encerra festa clandestina com 235 pessoas em SP
Redação RedeTV!Informação foi divulgada no domingo (6). Entre os aglomerados, 68 não utilizavam máscara
(Foto: Divulgação/SSP)
O Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo encerrou uma festa clandestina com 235 pessoas na Mooca, Zona Leste da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 68 pessoas não utilizavam máscara de proteção contra a Covid-19. A informação foi divulgada no domingo (6).
Ainda de acordo com a SSP, durante a madrugada de domingo, as equipes de segurança também autuaram cinco estabelecimentos de São Paulo.
Segundo a pasta, no total, a Polícia Militar apoiou 11 ações da Vigilância Sanitária, Procon e município. Foram realizadas 994 dispersões e mais de 12 mil veículos foram vistoriados e 14 pessoas foram presas, na capital.
Comitê de Blitze
Criado no dia 12 de março, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.
Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar.
Veja também!
>>> Quadrilha especializada em roubo de artigos de luxo é presa em SP
>>> Dia D de vacinação: SP espera aplicar 403 mil segundas doses neste sábado (5)
>>> Brasil é o 66º que mais vacina em proporção e o 4º em números totais
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube