Perseguição em SP acaba com policial e dois motociclistas atropelados
Redação RedeTV!Motorista do carro foi preso em flagrante por tentativa de homícidio
(Foto: Reprodução / Diário dos Trilhos)
Na tarde desta quarta-feira (24), uma perseguição terminou com um policial e dois motociclistas atropelados na Rua Augusta, região central da capital paulista. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito dirigia um veículo Audi em alta velocidade e colidiu com outros três veículos, além de jogar o automóvel em cima de um policial, que caiu na calçada e teve escoriações. O PM foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, onde foi atendido por um médico e logo liberado.
Além disso, a SSP também informou em nota que o motorista do veículo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e que o caso foi registrado no 4º Distrito Policial da Consolação. “O motorista do veículo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, por volta das 14h desta quarta-feira (24), na região central da capital Paulista. Informações preliminares apontam que ele atropelou dois motociclistas e um PM. O suspeito não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar. Na rua Augusta, ele jogou seu carro para cima de uma viatura da Polícia Civil, que tentava interceptá-lo. O PM atropelado foi encaminhado à UPA Vergueiro, onde foi medicado. O caso é registrado no 4° DP (Consolação). Mais detalhes serão informados após a conclusão do boletim de ocorrência”.
Veja também!
- Moraes autoriza acesso da CGU às investigações contra Bolsonaro
- Greve geral na Argentina: sindicatos protestam contra medidas econômicas de Milei
- Lesa Pátria cumpre mandados de busca e apreensão em São Paulo
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: