Pastor é preso acusado de estuprar enteada desde os 8 anos; ela está grávida
Redação/RedeTV!Caso foi registrado Goianira, no estado do Goiás
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um pastor de 57 anos foi preso na terça-feira (3) acusado de estuprar e engravidar a enteada, uma jovem de 15 anos que já era vítima dos abusos sexuais desde que tinha oito anos. O caso aconteceu em Goianira, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime só foi descoberto após a gravidez ficar evidente e ser comprovada.
Em depoimento, a mãe da vítima contou que passou a desconfiar da gestação ao perceber que a barriga da filha estava crescendo. Ela questionou a adolescente, que relatou os estupros e as ameaças que recebia para não denunciá-lo.
Segundo a jovem, o padrasto dizia que mataria a mãe dela se a adolescente relatasse os estupros. O abuso mais recente teria ocorrido em junho deste ano, quando ela já estava grávida. A vítima está prestes a completar o 6º mês de gravidez.
Além de exercer o cargo na igreja, o agressor também trabalhava como pedreiro. Ele nega as acusações, mas segue detido na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia.
O pastor deve responder por dois crimes: estupro e estupro de vulnerável, já que os abusos começaram quando a vítima ainda era criança. Ele pode pegar mais de 30 anos de prisão.
Veja também!
>>> Bolsonaro vai se licenciar por três dias do cargo para cirurgia
>>> Governo lança campanha para estimular consumo na Semana da Pátria
>>> Padrasto é suspeito de dopar enteado de 4 anos com remédio controlado