Mulher vai sozinha até hospital e dá à luz trigêmeas de parto normal
Redação/RedeTV!
(Foto: Divulgação/Santa Casa de Votuporanga)
Grávida de trigêmeas, a dona de casa Gildasia Silva, de 26 anos, foi sozinha até o hospital e deu à luz de parto normal na última quarta-feira (27) na Santa Casa de Votuporanga, no interior de São Paulo.
Moradora de Cosmorana, Gildasia já é mãe de outras três meninas, Yasmin, de nove anos, Brenda, de sete e Júlia Lorena, de quatro. Ela conta que fui sozinha ao hospital justamente para deixar o marido cuidando das filhas.
Valentina nasceu às 7h40, seguida por Antonela, às 7h50, e Ana Lívia, às 7h51. Gildasia garante: "Não senti dor, foi tudo muito rápido. Me senti muito segura e confiante porque sou acompanhada pelo Dr. Julio e conheço seu trabalho". Ela ainda relatou que sempre quis parto normal, por conta da recuperação e outro motivo: "Tenho medo de cesariana".
Impressionado com o nascimento das meninas, o pai, Aldair Carneiro da Silva, declarou: "Eu achava que seria cesariana, minhas meninas foram muito ligeiras. Estou muito feliz”.
Nascidas na 34ª semana de gestação, as bebês continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em condição estável. A mãe já teve alta.
Veja também: Moradora de rua dá à luz com ajuda de policiais no DF