Mulher desaparecida há 4 dias é encontrada morta em Madureira, RJ
Redação/RedeTV!
A tatuadora Joyce Cristina, 31, foi vista com vida pela última vez na tarde de segunda-feira (27)
Joyce Cristina Vargas da Silva tinha ido a uma boate, com duas amigas - (Foto: Reprodução/Internet)
A tatuadora Joyce Cristina Vargas da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (3), próxima aos trilhos da estação de trem de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima estava desaparecida desde o fim da tarde de segunda-feira (27). Ela havia sido vista pela última vez ao sair de um bar perto do Viaduto Negrão de Lima, acompanhada de um homem.
Ao jornal O Globo, o primo da vítima, João Victor Vargas Caires, contou que a família começou a dar falta de Joyce no domingo a noite. O rapaz de 21 anos tindo ido a uma boate, com duas amigas. "Ela foi se divertir com as amigas. Já por volta de 5h da segunda-feira, quando as amigas delas foram embora, minha prima decidiu ficar mais um pouco. Ela saiu da boate e foi para o bar, onde foi vista pela última vez às 16h, quando saiu do local com um homem", relatou João Victor.
Ainda segundo o relato, um funcionário do bar onde Joyce foi vista pela última vez contou que ela chegou no local por volta das 11h, acompanhada por homem, e teria deixado o estabelecimento com ele por volta das 16h.
O homem, que não teve sua identidade divulgada, teria retornado ao bar sozinho momentos depois. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte de Joyce, que teve seu corpo encontrado a poucos metros do bar e perto dos trilhos. A tatuadora não era casada, mas segundo o primo, mantinha um relacionamento sério com uma mulher.
A Divisão de Homicídios da Capital (DH) esteve no local onde o corpo de Joyce foi encontrado para realizar a perícia.
Veja também!
>>> Presidente do Senado diz que não votará MP que flexibiliza Código Florestal
>>> Justiça do Paraná autoriza transferência de Cunha para o Rio
>>> Pai é preso após matar filha de 5 anos e colocar o corpo no forno
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!