Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping: "Não queria soltar minha filha"
Redação/RedeTV!Foto mostra ator excitado com criança no colo; shopping afastou funcionário, que afirma ter doença e estar sendo "difamado"
Mãe denuncia nas redes sociais Papai Noel excitado em shopping de Contagem — (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma mulher denunciou, em suas redes sociais, que o "Papai Noel" de um shopping center da cidade de Contagem, em Minas Gerais, teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. A mãe registrou boletim de ocorrência contra o profissional, que foi afastado pelo estabelecimento.
A publicação com o relato da mãe, com fotos do ocorrido, alcançou na quarta-feira (12) mais de dois compartilhamentos no Facebook, porém foi apagada. “Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna”, relata.
Papai Noel aparece excitado em foto após colocar criança no colo — (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em outro trecho do post (veja abaixo), a mulher afirma que o Papai Noel não queria soltar a filha, de 10 anos. Segundo ela, o ator “ficava virando ela [a filha] de uma perna pra outra” e a atitude só teve fim quando houve uma reação. “Até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês”, concluiu.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência contra o profissional. Em outras publicações - após ela ter apagado o post original com a denúncia -, a mulher disse que não irá se manifestar mais sobre o caso.
Mãe denuncia nas redes sociais Papai Noel excitado em shopping de Contagem — (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em outras publicações, a mãe disse que não vai se manifestar mais sobre o caso — (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Doença no testículo
Segundo a PM, o ator que se fantasiava de Papai Noel - de 58 anos de idade - procurou uma delegacia da Polícia Civil e alegou que está sendo "difamado" nas redes sociais. Ele registrou um boletim de ocorrência por difamação e ainda explicou que uma doença que aumenta o tamanho dos testículos.
De acordo com o documento, ele prestava o serviço no centro comercial como "freelancer" e soube da repercussão do caso quando a filha do profissional contou que a imagem dele estava sendo divulgada de maneira indevida nas redes sociais.
O Papai Noel relatou que em nenhum momento houve questionamento por parte da mulher. À polícia, ele afirmou tem um laudo médico de doença conhecida, popularmente, como "água no saco", que faz com que o testículo do lado direito fique maior que o esquerdo.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Adida ao Juizado Especial Criminal de Contagem. O Portal RedeTV! aguarda posicionamento da Polícia Civil.
Shopping lamenta ocorrido
O Big Shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, sem divulgar seu nome ou por qual empresa os serviços eram prestados. Em nota, o estabelecimento também lamentou o ocorrido.
Ainda segundo nota oficial do Big Shopping, outras mães que levaram suas crianças para tirar fotos com o Papai Noem também reclamaram da forma como ele se comportou durante o serviço.
Veja também!
>>> Número de barragens em estado crítico subiu 51% em 2018
>>> Bruno Covas é internado em UTI após sangramento no fígado
>>> Número de barragens em estado crítico subiu 51% em 2018
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!