Morre a 19ª vítima de chacina na Grande São Paulo
Redação/RedeTV! com agênciasA jovem Letícia Vieira Hillebrand da Silva morreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (27) no Hospital Regional de Osasco, após passar quase duas semanas internada. A garota, de 15 anos, foi atingida por um tiro no abdômen no dia 13 de agosto, data em ocorreu uma chacina na Grande São Paulo. Letícia é a 19ª vítima do crime.
Ainda de acordo com a Secretaria, Guilherme Moreira, que também estava internado em Osasco, recebeu alta no sábado (22).
Ontem, a Justiça Militar decretou a prisão preventiva de Fabrício Emmanuel Eleutério, soldado suspeito de participar da chacina em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo. Caso não haja recurso, ele ficará preso até o julgamento do processo.
O policial cumpria prisão administrativa pedida pela Corregedoria e foi reconhecido por uma testemunha como o autor do disparo que deixou um ferido na Rua Suzano, na Vila Menck, em Osasco - um dos dez pontos de ataques na cidade. O reconhecimento foi feito por meio de foto e pessoalmente.