Morador se revolta com corte de energia e deixa técnico "pendurado" em poste
Redação/RedeTV!Funcionário da Celpa ficou sem o apoio da escada em Barcarena (Pará)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um morador revoltado por ter a energia elétrica cortada teve uma atitude perigosa: ele derrubou a escada usada pelo técnico da empresa e deixou o funcionário "pendurado" no poste. O caso aconteceu na última segunda-feira (29), em Barcarena, cidade a 114 km de Belém, no Pará.
Conforme jornais locais, o morador disse que estava com as contas em dia e, por isso, não deveria ficar sem o fornecimento de energia elétrica. Como o técnico deu continuidade aos trabalhos, o homem decidiu remover a escada que ele usava.
Nas redes sociais, a atitude do morador dividiu internautas justamente porque colocou em risco a vida do trabalhador, que ficou preso apenas pelo equipamento de segurança. "Não foi nada legal, o cara ficou em risco ali naquele poste!!!", disse uma. "Isso é o trabalho dele !! Eles são funcionários. Pague a conta e pronto", defendeu outro.
Em nota, a Celpa, responsável pelo fornecimento de energia na região, declarou que "repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços". Além disso, a empresa ainda informou que está acompanhando a apuração do caso junto às autoridades e "tomará as medidas legalmente cabíveis para coibir práticas desta natureza".
Escada jogada no chão (Foto: Reprodução/Facebook)
Veja também!
>>> Bolsonaro destaca MP para abertura de negócios em pronunciamento
>>> Mãe denuncia creche após filha de 1 ano receber mais de 25 mordidas nas costas
>>> Polícia prende suspeito de provocar vazamento de combustível no Rio
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!