Menino morre atropelado por ônibus escolar após soltar a mão da mãe
Redação/RedeTV!O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
(Foto: Reprodução/Facebook)
O menino João Alberto Carvalho de Oliveira, de cinco anos, morreu atropelado instantes após desembarcar de um ônibus escolar em Maracaí, no interior de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele havia sido entregue à mãe, mas soltou a mão dela, correu e foi atingido pelo ônibus, que virava numa esquina.
O menino chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O velório e o enterro ocorreram na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério Municipal de Maracaí.
Em nota, a Prefeitura de Maracaí lamentou a morte e informou que aguarda o resultado da apuração dos fatos para tomar medidas caso seja necessário, já que o veículo pertence à prefeitura e o motorista é funcionário - leia a íntegra abaixo. Por conta do caso, as aulas na rede municipal desta quinta foram canceladas.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que classificou o caso como homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Leia a íntegra da nota:
A Prefeitura Municipal de Maracaí lamenta profundamente a fatalidade que resultou no falecimento de um dos alunos da EMEI Monsenhor Marcílio Genoni, se solidariza ao luto da família e aguarda a apuração total dos fatos. Por conta do ocorrido, não haverá aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Maracaí neste dia 25 de abril.
Veja também!
>>> Prévia da inflação oficial fica em 0,72% em abril
>>> PF deflagra operação em 9 estados e DF contra desmatamento na Amazônia
>>> Polícia Federal envia para o MP inquérito sobre facada em Bolsonaro
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!