Mãe confessa ter matado e escondido corpo do filho de 11 anos no RS
Redação/RedeTV!Morte do menino foi causada por medicamentos
(Foto: Reprodução)
Uma mãe confessou ter matado o filho de 11 anos em Planalto, no Rio Grande do Sul. A mulher ainda afirmou que escondeu o corpo do menino na garagem onde o foi encontrado na última segunda-feira (25).
Joeberth Pinto Nunes, delegado responsável pelo caso, disse em entrevista coletiva que Alexandra Dougokenski alegou que a morte de Rafael Mateus Winkes foi causada por medicamentos.
O jovem estava desaparecido há 11 dias. Seu corpo foi encontrado na garagem de vizinhos que haviam viajado e deixado as chaves com a mãe do menor. No mesmo dia em que o cadáver foi localizado, a prisão preventiva da mulher foi decretada.
Durante as investigações Alexandre foi ouvida pela polícia pelo menos 10 vezes. Ela chegou a passar informações falsas para os agentes sobre o desaparecimento do menino.
A Polícia Civil trabalhava com a hipótese de que o garoto havia sido sequestrado durante a noite. O laudo do Posto Médico-Legal de Carazinho ainda afirma que Rafael morreu por asfixia mecânica por estrangulamento, contrariando a versão da mãe. O caso segue sob investigação.
Veja também!
>>> Inscrições para o Enem seguem abertas até quarta-feira (27)
>>> Em sessão cerimônia virtual, Barroso toma posse como presidente do TSE
>>> Técnico Vadão morre aos 63 anos de câncer
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube