Lutador Rayron Gracie, filho de mulher espancada por homem no Rio, se declara à mãe
Redação/RedeTV!(Foto:Reprodução/Instagram)
O lutador Rayron Gracie usou sua conta do Instagram neste domingo (17) para se declarar à mãe, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, que foi espancada pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos. O casal havia se conhecido nas redes sociais.
"Te amo, mãe", escreveu o lutador na legenda que acompanhou uma foto em que aparece ao lado de Elaine.
Em poucos minutos, Rayron recebeu o apoio de nomes conhecidos no meio artístico. Entre eles, o ex-atleta e comentarista Flávio Canto, o skatista Bob Burnquist e a lutadora Kyra Gracie. Kyra, inclusive, chegou a fazer uma publicação em sua rede social no qual mostra fotos do agressor e exibe os hematomas deixados no corpo de Elaine.
"Com uma dor no coração venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!", escreveu a lutadora.
Entenda o caso:
A empresária Elaine Caparróz foi espancada por quase quatro horas por um homem que conheceu nas redes sociais no primeiro encontro do casal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Elaine foi encontrada desacordada por policiais militares em seu apartamento, depois que vizinhos ouviram seus gritos de socorro. Vinícius Batista Serra foi preso por tentativa de feminicídio. Em depoimento à polícia, o advogado alegou que bebeu vinho e teve um surto quando acordou.
(Foto:Reprodução/Instagram)