16/01/2024 14:07:00 - Atualizado em 16/01/2024 14:07:00

Lutador de MMA é morto ao tentar recuperar moto furtada

Redação RedeTV!

Diego Braga Alves tinha 44 anos e morava no Rio de Janeiro 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (15), Diego Braga Alves, de 44 anos, foi morto ao tentar recuperar uma moto furtada. O veículo do lutador de MMA foi furtado durante a madrugada em sua casa na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro. 

O falecido divulgou o vídeo do ocorrido  em seu perfil do Instagram. O objetivo era conseguir recuperar a motocicleta. Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram que o lutador morreu ao tentar recuperar a moto. 

Em uma postagem, o personal Leonardo Lustosa escreveu que o governador do estado tem uma certa “responsabilidade” pelo ocorrido. "Rio de Janeiro é o pior lugar do mundo. Poder paralelo não tem moralidade e piedade em nada. Fazem o que querem e como querem. Que [o Diego] não venha a ser mais um pai de família esquecido. Que meu irmão descanse em paz", pontuou. 

A Confederação Brasileira de MMA Desportivo também deixou suas considerações."Luto pelo mestre, amigo e parceiro. Que dor sem tamanho. Obrigado por tudo mestre e você sempre será lembrado em cada lugar que levarmos a nossa bandeira do Brasil. Que Deus te acolha e abençoe toda família Braga. Nossos reais e mais profundos sentimentos. Descanse em paz, mestre".

Minotauro, Rodrigo Nogueira, ex-lutador, também lamentou a perda e criticou a violência do Rio de Janeiro. "Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga. (...) A pergunta que fica: aonde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não tem explicação alguma", escreveu.

Veja também!

-Governo federal reconhece emergência no Rio por causa das chuvas

-Marta é imortalizada pela Fifa e vira nome de prêmio

-'Churrasquinho' de empresa termina com um convidado morto e seis internados

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários