Ladrões que transmitiram assalto ao vivo são presos no MT
Redação/RedeTV!Bandidos fizeram transmissão ao vivo do assalto a uma loja
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Três assaltantes foram presos suspeitos de terem assaltado uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, no Mato Grosso, na última quinta-feira (21). Os criminosos fizeram uma transmissão ao vivo no Facebook durante a ação.
De acordo com a Polícia Militar, um dos ladrões manteve duas pessoas como reféns enquanto os outros roubaram os aparelhos do estabelecimento. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e os agentes isolaram a área.
Para liberar os reféns, os assaltantes exigiram a presença da imprensa e dos familiares no local. A negociação durou cerca de uma hora. Os criminosos estavam com um revólver e uma réplica de brinquedo.
Diego Henrique Ferreira dos Santos, de 19 anos, Allex Sandro Gomes dos Santos, de 22, e Leonardo Luan Maciel Almeida, de 18, foram presos. Dois deles tinham antecedentes criminais.
O gerente da loja que foi mantido refém contou para os policiais que foi ameaçado de morte pelos bandidos durante toda a ação.
Clique aqui e se inscreva em nosso canal do YouTube. É gratuito e você pode conferir os principais destaques da nossa programação.