Justiça decreta prisão de responsáveis pela construção e venda de prédios na Muzema
Redação/RedeTV!O pedido de prisão foi feito no plantão do judiciário
(Foto: Agência Brasil)
A Justiça decretou a prisão temporária de três pessoas acusadas de serem responsáveis pela construção e vendas dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, Rio de Janeiro.
José Bezerra de Lima, conhecido como "Zé do Rolo", Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa, tiveram a prisão decretada.
O pedido de prisão foi feito no plantão do judiciário pela delegada titular da 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, que julga que eles são responsáveis pelos prédios irregulares.
Buscas continuam
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completa nesta sexta-feira (19) oito dias de busca por corpos e sobreviventes do desabamento de dois prédios no condomínio Figueiras do Itanhangá, na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informação do plantão da corporação, dada nesta sexta-feira (19), os bombeiros trabalham com a perspectiva de encontrar mais três corpos de pessoas desaparecidas. Cerca de 100 homens participam das buscas. O último corpo resgatado foi encontrado na quinta-feira (18) pela manhã e pertencia a uma mulher.
Até o momento, o número de mortos no desastre chega a 20 pessoas, das quais 18 óbitos ocorreram no local. Duas pessoas morreram nos hospitais para onde foram levadas. A tragédia deixou oito pessoas feridas.
Veja também!
>>> Encontro de cúpula Rússia-Coreia do Norte deve ser na próxima semana
>>> Celular é encontrado em cela de réu do caso Daniel
>>> Corpo do catador morto em Guadalupe será sepultado nesa sexta-feira (19)
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!