03/07/2024 16:57:00

Jovem tem intestino perfurado após aborto espontâneo

Redação RedeTV!

A mulher estava no quarto mês de gestação 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A jovem Larissa Vitória de Souza Pereira, de 18 anos, faleceu no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (28), durante um procedimento de curetagem, realizado devido um aborto espontâneo. 

A família da jovem acusa o hospital Rocha Faria, na zona oeste da capital, de negligência após ela ter o intestino perfurado. 

Segundo informações do G1, com a denúncia da família de Larissa, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio abriu uma sindicância para apurar o caso, além da Polícia Civil também investigar o ocorrido. 

Com quatro meses de gestação, a jovem sofreu um aborto, conforme contou os familiares. Ao dar entrada para remover o restante da placenta, Larissa sofreu a perfuração. Com o procedimento, ela passou a sentir fortes dores e teve sangramento intenso. 

Ao ter piora no estado de saúde, a jovem foi encaminhada novamente ao local. No entanto, no hospital o equipamento de tomografia não estava funcionando, e ela precisou ser levada a outra unidade. 

O exame só foi realizado mediante uma liminar da Justiça, então, foi comprovada a perfuração no intestino. Ela foi encaminhada para realizar uma cirurgia, no então, faleceu no início, devido uma infecção generalizada. 

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários