05/04/2019 17:08:00 - Atualizado em 05/04/2019 19:21:00

Irmãos idosos morrem com um minuto de diferença em hospital de Caxias do Sul (RS)

Redação/RedeTV!

José e Ana Piacentini moravam na mesma cidade e eram muito próximos

(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Um caso inusitado, que aconteceu no hospital da Unimed em Caxias do Sul (RS), chamou a atenção da equipe médica e de enfermeiros. Dois irmãos que estavam internados no local morreram com apenas um minuto de diferença, na madrugada da última quinta-feira (4). 

Anna Piacentini Malvessi, de 81 anos, estava internada desde o dia 21 de março após uma grave queda que lhe causou traumatismo craniano. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a idosa faleceu devido a uma hemorragia intracraniana, sepse e insuficiência renal aguda. José Piacentini, de 73 anos, por outro lado, estava hospitalizado há três dias devido a um câncer de pulmão em fase metastática.

Quem faleceu primeiro foi José, às 4h29min, enquanto que Ana morreu às 4h30min. Ambos moravam no município de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, e eram muito próximos, inclusive com visitas frequentes. Segundo o jornal Gaúcha ZN, que entrevistou familiares dos idosos, esse era um costume da família, composta por nove irmãos. Além deles, outros dois irmãos já haviam falecido.

Agricultor, José mantinha a Vinícola Piacentini, que tinha em sociedade com outros parentes. Além do negócio familiar, ele deixou a esposa e um filho. E Ana deixou seis filhos e dois netos. Seu marido já havia morrido há dois anos e meio.

Veja também:

>>> Bolsonaro confirma Fábio Wajngarten no comando da Secom

>>> Receita abre consulta a lote da malha fina do IR na próxima segunda-feira (8)

>>> Criminoso com apenas uma perna participa de assalto a carro no RJ

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você

Comentários