Idosa morre esmagada por elevador após cair em fosso de prédio no MS
Redação/RedeTV!Zenia teria entrado na área do elevador antes de ele parar no andar
(Foto: Reprodução/Facebook)
A idosa Zenia Rezende Pereira, de 73 anos, morreu prensada pelo elevador do prédio onde morava, em Camapuã (Mato Grosso do Sul), na noite de segunda-feira (29).
Ela teria entrado na área do equipamento sem perceber que o elevador não estava parado no local. Caída no fosso, ela ficou prensada entre o térreo e o primeiro andar.
Com traumas na cabeça, tronco e nos membros, a mulher não resistiu e morreu na hora, conforme informações do boletim de ocorrência sobre o caso, que ficou registrado como "morte a esclarecer" na Polícia Civil. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o documento, familiares relataram que ela havia saído do térreo para ir ao primeiro andar a fim de buscar um colírio.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. "Meus sentimentos aos familiares! Estamos todos tristes com a perda dessa mulher incrível, só tenho a agredecer por tudo que ela fez a mim e a minha família, sei que Deus já reservou um lugal incrível para a mulher, esposa e mãe excepcional que ela foi! Vai viver eternamente em nossos corações", declarou uma.
O velório da idosa será realizado na noite desta terça-feira (30) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. O sepultamento será na quarta-feira (1º) às 8h30.
Veja também!
>>>Contribuintes têm até esta terça para entregar Imposto de Renda
>>> Governo não vai intervir em juros de bancos públicos, diz Planalto
>>> Caroline Bittencourt falou sobre vida após casamento e lua de mel, que seria em julho
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!