Homens que espancaram travestis com pedaços de madeira vão responder por lesão corporal
Redação/RedeTV!Justiça entendeu que não houve tentativa de homicídio
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Os homens flagrados agredindo duas travestis com pauladas e socos em Taguatinga, no Distrito Federal, foram indiciados por lesão corporal. O resultado da investigação foi divulgado nesta terça-feira (12). O crime aconteceu no dia 18 de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram em um carro branco e combinaram um programa sexual com as travestis. Ao pagar a conta do motel, ficaram devendo R$ 12, deixando um relógio como garantia.
Antes da agressão, os homens ainda foram vistos tentando sacar dinheiro em um posto de gasolina, mas de acordo com a polícia, eles estavam apenas fingindo e retornaram ao local do crime para executar as agressões.
A PCDF investigou os fatos como tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e representou pela prisão preventiva dos autores. Mas a Justiça classificou o caso como lesão corporal e a prisão foi negada.
A delegada-chefe da Decrin, Ângela Maria dos Santos, disse que uma das mulheres desmaiou e a outra disse que fingiu estar morta para que as agressões parassem.
Os dois irão responder em liberdade.
Veja também!
>>> México concede asilo político a Evo Morales
>>> Governo lança programa Verde Amarelo para incentivar geração de emprego
>>> Com socos, jovem "dá o troco" em colega homofóbico e vídeo viraliza
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!