Homem tem testículos cortados após assediar mulher, diz polícia
Redação/RedeTV!Casal teria agredido o homem, roubado uma arma dele e fugido com a sua bicicleta
(Foto: Divulgação/Polícia Civil MS)
Um casal foi preso em flagrante na última sexta-feira (7) por tentar matar um homem de 54 anos na cidade de Água Clara, cidade no interior do Mato Grosso do Sul. A vítima teve os testículos cortados com facão, recebeu tijoladas na cabeça, socos e joelhadas, segundo a Polícia Civil do estado. Os dois vão responder por tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.
O homem, de 36 anos, e a mulher, de 28 anos, tentavam vender a arma que haviam roubado do senhor em um posto de gasolina, quando a polícia os abordou. Eles afirmaram que brigaram com a vítima e confessaram o crime. Manchas de sangue foram encontradas na casa do casal.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil MS)
A briga teria começado depois de um assédio que a mulher teria sofrido e a polícia suspeita que os ferimentos nos testículo seriam justamente objeto de vingança e, se confirmado, os casal pode responder por tortura. A mulher respondia em liberdade por latrocínio de um idoso e por outra agressão.
O casal admitiu que pretendia vender a arma da vítima "para comprar cachaça". Quando eles foram abordados, também estavam com a bicicleta da vítima. A vítima está internada em hospital de Três Lagoas, cidade vizinha do local da agressão.
Veja também!
>>> Bombeiros recebem mais de 7 mil chamados devido às chuvas em São Paulo
>>> Após São Paulo, frente fria causa chuva forte no Rio
>>> Maia defende saída gradual de estados do Regime de Recuperação Fiscal
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal