Homem é preso suspeito de manter filha com transtornos mentais em cárcere privado
Redação/RedeTV!Vítima foi encontrada sozinha e presa em quarto, sem higiene e fazendo as necessidades dentro do cômodo
Vítima foi encontrada presa em quarto, sem higiene - (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um homem foi preso na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, suspeito de manter a filha, uma jovem com transtornos mentais, em cárcere privado. A vítima, que não teve identidade revelada, também sofria maus tratos, de acordo com informações da polícia.
A denúncia do caso foi recebida pela polícia no sábado (27). No mesmo dia, ele foram ao local, que fica no povoado do Baixão, e ouviram os gritos da jovem ainda do lado de fora do imóvel. Ao entrar na residência, a vítima estava sozinha, presa em quarto, em situação sub-humana, sem higiene e fazendo as necessidades dentro do cômodo.
Testemunhas relataram à polícia que a situação ocorria há anos e que, além disso, o homem teria outro filho com problemas mentais que também sofre maus tratos.
A jovem foi liberada pela polícia e, após o resgate, uma busca foi realizada pela região. O homem foi encontrado, preso e encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele responderá por maus tratos, abandono de incapaz e cárcere privado.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Veja também!
>>> STF determina que Governo Federal pague leitos de UTI para vítimas de Covid-19
>>> Seis casos da variante brasileira são identificados no Reino Unido
>>> Amazonia 1 chega à órbita com sucesso e inicia transmissão de dados
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube