Governador do Espírito Santo decreta luto oficial de três dias após invasão em escolas
Redação/RedeTV!Três pessoas morreram e 11 ficaram feridas
(Foto: Reprodução/Instagram @casagrande_es)
Após o autor dos ataques as escolas ser detido na tarde desta sexta-feira (25), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, se manifestou em suas redes sociais.
Em sua publicação, o governador comentou sobre o atirador ser localizado e decretou luto em função das vítimas ocasionadas pelo ataque. Além disso, ele ressaltou que as investigações estão em andamento e que em breve terá novos esclarecimentos sobre o caso.
Em razão do ocorrido, Casagrande suspendeu seus compromissos e convocou seus secretários de segurança e educação, além da equipe de segurança para dar apoio aos familiares e para toda a comunidade.
Mais cedo, o governador lamentou a situação e disse estar acompanhando de perto as apurações.
Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) November 25, 2022
Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) November 25, 2022
View this post on Instagram
Veja também!
>>> Richarlison decide e Brasil inicia Copa com vitória sobre a Sérvia
>>> Médico da seleção diz que Neymar sofreu entorse no tornozelo direito
>>> SP retoma obrigatoriedade do uso de máscara no transporte público
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube